Coca-Cola lança campanha global com atletas em situações cotidianas

O plano é mostrar atletas em situações comuns e exaltar a participação de todos nos Jogos Olímpicos, independentemente da conquista de uma medalha. A ideia é alinhar o vídeo ao conceito “Isso é Ouro” e mostrar o tamanho da conquista que é participar da competição.

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Ao ritmo da música “Taste The Feeling”, do DJ sueco Avicii, os vídeos mantêm um clima leve, característico da comunicação da marca. “Queremos nos conectar ao coração dos jovens, dos adolescentes de toda parte do mundo”, sintetizou o diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, Marcelo Pascoa.

Os filmes têm 30 e 60 segundos, e foram criados pela Ogilvy & Mather Brasil. Eles estarão na televisão a partir do dia 13 de julho (quarta-feira), e também em uma série de mídia exterior que será espalhada pelo Rio de Janeiro.

Entre os atletas brasileiros, estarão presentes Leo de Deus, da natação, Ângelo Assumpção, da ginástica artística, e Duda Micucci, Luisa Borges, Maria Clara Lobo, Juliana Damico e Sabine Lowe, do nado sincronizado. Entre os estrangeiros, o principal nome é de Anastasia Nazarenko, medalha de ouro na ginástica rítmica em Londres.

*O repórter viajou a convite da Coca-Cola.

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