Objeto de desejo de todas as seleções que estarão na África do Sul em junho deste ano, a taça da Copa do Mundo da Fifa estará no Brasil no mês que vem. A turnê em território nacional será promovida pela Coca-Cola, que firmou parcerias com as redes McDonalds, Cinemark e Wal Mart para a distribuição de ingressos a partir desta sexta-feira. No dia 6 de fevereiro, o troféu será exposto para convidados no Rio de Janeiro. No dia seguinte, os cariocas que comprarem o ticket poderão conferir a peça no Forte de Copacabana. Já o público paulista receberá a taça da Copa do Mundo nos dias 8 (para convidados) e 9 (com ingressos) no Memorial da América Latina, das 9 às 18h. A expectativa é de 20 mil pessoas passem pelos dois locais de exposição. ?Ver de perto a verdadeira Taça da Copa do Mundo da FIFA? é uma experiência inesquecível e queremos garantir que o torcedor brasileiro, tão apaixonado por futebol, possa vivenciar isso antes de vibrar com a seleção durante a Copa do Mundo na África do Sul?, disse Luciana Feres, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil. A venda de ingressos terminará no dia 31 de janeiro. No Cinemark, a compra de produtos que fazem parte da promoção dará direito à troca por dois tickets. No McDonalds, o consumidor poderá encontrar vale-brindes que deverão ser trocados nas próprias lojas por dois ingressos e no Wal Mart, a compra de dois packs de Coca-Cola dará direito a duas entradas. Todos os sistemas de troca estão sujeitos à disponibilidade de ingressos. A turnê mundial do troféu teve início no dia 21 de setembro de 2009 na sede da Fifa, na Suíça, e seguirá pelo mundo até chegar à África do Sul, anfitriã do Mundial deste ano. No total, a peça visitará 86 países em 225 dias. A dist”ncia total da excursão é de 134.017 quilômetros, o equivalente a mais de três voltas em torno da Terra. A viagem da taça no clima de mobilização para a Copa da África do Sul é uma versão ampliada do primeiro tour global do troféu, em 2006, que passou por 31 cidades em 29 países, cobrindo 102.570 quilômetros.
Coca-Cola traz troféu da Copa ao Brasil
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02