Artistas também aderem a posts pagos por causa da Copa do Mundo

Engana-se se você pensa que apenas atletas estrelam campanhas no mundo do marketing esportivo. Às vésperas da Copa no Brasil, personalidades da televisão e da música também estão com tudo, embora esta não seja efetivamente a praia delas.

A Coca-Cola utilizará celebridades brasileiras em suas iniciativas voltadas para a competição. Artistas parceiros da BrStars, coirmã da BrSports, especializada em ativações nas redes sociais, alavancarão o novo aplicativo da marca.

Denominada “Mashups de Todo Mundo”, a plataforma permite que os torcedores brasileiros publiquem vídeos nos mesmos formatos e padrões dos comerciais televisivos. Por sua vez, as celebridades incentivarão os fãs a enviarem os filmes.

Os escolhidos para a missão foram as atrizes Giovanna Lancellotti e Tatá Werneck; os atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas; o apresentador Marcos Mion; a cantora Manu Gavassi; o apresentador Marcos Mion; e o comediante Felipe Neto.

Na verdade, a ação de marketing está embutida em uma peça maior, chamada Copa de Todo Mundo. O objetivo da fabricante de refrigerantes é tornar o próximo Mundial o mais inclusivo e participativo da história. Inspirado no espírito do povo brasileiro, o mote convida fãs de futebol de todos os países para vir ao Brasil torcer por suas seleções.

Outro projeto da marca de bebidas é o tour da taça da Copa do Mundo. Em sua terceira edição, o troféu passou por 89 países em viagem de 267 dias. Há aproximadamente um mês, o objeto mais cobiçado do futebol, enfim, chegou ao Brasil, onde fica até ser entregue ao capitão da próxima seleção campeã mundial.

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