A Coca-Cola é o primeiro patrocinador da TV Globo para a Copa do Mundo de 2010. Segundo informou a coluna ?Outro Canal?, do jornal ?Folha de S. Paulo?, a fabricante de bebidas já acertou com a emissora carioca para a competição que acontecerá na África do Sul. Os valores não foram divulgados. A negociação de cotas da Globo para o Mundial é dividida em uma série de etapas. A Coca-Cola, como parceira da Fifa, faz parte de um grupo de empresas com prioridade para comprar espaço nas transmissões da emissora. A partir de agora, a Globo oferecerá cotas do Mundial a seus parceiros do futebol nacional. Itaú, Volkswagen, Casas Bahia e Vivo e Ambev formam o pool de investidores nacionais da modalidade no canal. Em setembro haverá uma terceira etapa do processo de venda da Globo, e a emissora lançará cotas para o mercado geral. A existência desse processo, contudo, está condicionada ao não preenchimento dos espaços nas fases anteriores.
Coca compra cota da Globo para 2010
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02