Na tentativa de ganhar a atenção do público durante a Copa do Mundo, a Coca-cola preparou, em parceria com a rádio Metropolitana FM e com o Playcenter – parque de diversão paulistano -, shows de artistas brasileiros com realização prevista nos mesmos dias em que a seleção brasileira jogar. O espaço utilizado será a Arena Coca-Cola, situada dentro da propriedade do Playcenter. A divulgação e promoção fica por conta da rádio, que deve distribuir ingressos entre ouvintes. A expectativa de público é de 7 mil jovens. A primeira apresentação será a de Pitty, na estreia do Brasil, contra a Coreia do Norte, em 15 de junho. Na partida seguinte, contra a Costa do Marfim em 20 de junho, Marcelo D2. No dia 25, diante de Portugal, quem se apresenta é Jammil e Uma Noites. Para as oitavas de final, caso o Brasil se classifique, a banda da vez é o Jota Quest, com data ainda indefinida. Se os resultados forem positivos, nas etapas seguintes, estão planejadas as exibições das bandas Cine, Hori e Monobloco.
Coca faz shows durante jogos do Brasil
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02