O Comitê Olímpico Internacional (COI) estendeu por oito anos a parceria com a Adecco, o que permitirá que as duas partes continuem colaborando com o programa de carreira de atletas (ACP).
A Adecco trabalhou com o COI para implementar o ACP em 2005, e desde então o programa tem proporcionado o desenvolvimento da carreira de mais de dez mil atletas olímpicos em mais de cem países. A campanha possibilita que os esportistas recebam assistência, e visa ajudá-los na transição da vida após a aposentadoria.
“Os atletas são o coração dos Jogos Olímpicos, e o COI se esforça para se certificar de que eles estão sendo bem cuidados, tanto durante as suas carreiras como depois. Estamos muito felizes por saber que os nossos amigos da Adecco continuarão apoiando o programa”, disse Jacques Rogge, presidente do COI.
O diretor-executivo do Grupo Adecco, Patrick de Maeseneire, acrescentou: “Juntamente com o COI, reconhecemos as habilidades dos atletas, assim como a persistência, a paixão e a flexibilidade. Temos o dever de assegurar que eles tenham um futuro depois de suas carreiras desportivas”.