Colônia deixa Reebok e fecha com Erima

Fornecedora de material esportivo do Colônia em 1978∕1979, a Emira vai voltar a vestir o clube alemão. A diretoria da equipe oficializou nesta semana um contrato de três anos com a marca, com início previsto para a próxima temporada.

A Erima vai substituir a Reebok, atual fornecedora de material esportivo do Colônia. O valor do aporte não foi revelado, mas o site “Sponsors.de” estima que a marca pagará algo em torno de dois milhões de euros por temporada.

“Nós esperamos colocar toda a expertise e toda a paixão que temos por futebol para renovar a parceria com o Colônia e unir duas marcas muito tradicionais”, disse Dominik Solleder, diretor-executivo da Erima.

A companhia será responsável por uniformes e todo o material esportivo do Colônia. A parceria inclui, por exemplo, a criação de uma nova linha casual para o clube alemão.

“O fato de sermos o único clube no Campeonato Alemão no portfólio da Erima foi um importante argumento para nós”, avisou Claus Hortsmann, diretor-executivo do Colônia.

Sair da versão mobile