Com ação diferente, marca de açaí fecha patrocínio ao CSA

Poucos dias após anunciar um novo patrocinador máster para a temporada 2019, com a Carajás substituindo a Caixa, o CSA fechou mais um aporte para a camisa. Dessa vez, o acordo foi com a Açaí Concept, maior franquia de açaí do mundo e quarta maior franquia geral do Nordeste, que estampará a barra frontal da camisa do clube alagoano até o final do ano.

Foto: Divulgação

Para divulgar a novidade, a marca decidiu inovar e convidou membros de páginas do CSA nas redes sociais para uma reunião na sede da empresa, em Maceió, capital do estado, nesta quarta-feira (30). A Açaí Concept, no entanto, não disse aos convidados do que se tratava. Durante a reunião fictícia, cada convidado recebeu um pote de açaí com um bilhete detalhando a parceria entre a marca e o clube.

“O CSA é um clube em ascensão, que trará muitas emoções agora disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. Como uma empresa que nasceu em Alagoas, é um prazer para nós patrocinarmos este time. É mais uma forma de mostrar a Açaí Concept para todo o Brasil”, disse Rodrigo Melo, um dos diretores da marca.

Fundada na própria cidade de Maceió, a Açaí Concept possui 236 unidades espalhadas pela América do Sul e também na Europa e América do Norte. Atualmente, a franquia dispõe de cinco modelos de negócio: quiosque, loja, loja self service, food truck e contêiner.

Além da Açaí Concept, o CSA ainda contará com os aportes de outras cinco empresas (Carajás, Krona, Camponesa, Meyer e Kicaldo) no uniforme em 2019. O Governo de Alagoas também apoia o time e tem sua marca estampada na camisa.

Sair da versão mobile