Com ações em locais públicos, Rio mostra que Jogos começaram

Entrada do metrô decorada com raias de atletismo

O Rio entrou definitivamente no clima olímpico. Se até semana passada as referências ao evento eram tímidas, a virada do mês indica o início dos Jogos. Pelas principais vias da cidade já é possível ver os símbolos olímpicos.

O metrô é um exemplo disso. As estações foram decoradas com várias referências às competições. Logo na entrada de algumas estações, como a Siqueira Campos, na zona sul, o piso foi decorado pela Claro como uma pista de atletismo. Pelos corredores, ações de patrocinadores são constantes.

Nos aeroportos, os parceiros do COB (Comitê Olímpico do Brasil) e da Olimpíada aproveitam os corredores de grande movimentação para postar mensagens publicitárias. Bradesco, Bridgestone, Nissan, Samsung e Skol têm as suas marcas expostas nos locais.

Agora, com a imprensa chegando ao Rio, começam os eventos de patrocinadores. Nesta terça- -feira, Bradesco e Samsung usam a presença de jornalistas para mostrar ações que serão feitas.

A Samsung, parceria oficial na área de aparelhos móveis, apresenta o Galaxy Note 7, novo celular da marca, em um evento na região do Parque Olímpico, na Barra. O evento será realizado de forma simultânea em Nova York.

No mesmo dia pela manhã, o Bradesco apresenta a Casa BRA, espaço do banco no Parque Olímpico, que será usado tanto na Olimpíada quanto na Paralimpíada. O espaço possui arquibancada para 500 pessoas do lado externo. Dentro, haverá uma área interativa, com exposição e fotos.

Na quarta-feira, é a vez de a Coca-Cola apresentar à imprensa o espaço #IssoÉOuro no Parque Olímpico, onde ocorre ativações.

No mesmo dia, às 18h, a Omega apresenta o espaço que vai ocupar na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema (zona sul).

Quatro minutos depois, é o horário inusitado que a Nike apresenta o espaço interativo no Centro do Rio. Na ocasião, a empresa mostrará inovações que vão ser usadas pelos atletas patrocinados pela marca durante a Olimpíada. Já a Bridgestone terá um jantar com executivos da marca.

Na quinta-feira, a Visa mostra o seu lounge para convidados…

O Rio, definitivamente, mostra que as Olimpíadas já começaram.

Sair da versão mobile