Com aportes a pilotos e loja, Ciao chega ao Brasil

A Ciao, linha de produtos especializados na prática do automobilismo, vai ser vendida no Brasil. A empresa chegará ao país com uma coleção de 50 artefatos, que serão endossados por quatro pilotos e terão parceria com a loja U│Racer para comercialização.

Os primeiros patrocinados pela Ciao no Brasil são os pilotos Sérgio Jimenez, que disputou a Copa Montana no ano passado, Danilo Dirani, que está na Fórmula Truck, Dennis Dirani, tricampeão brasileiro de kart, e Gabriel Sereia, 12, vice-campeão paulista de kart de sua categoria em 2009.

“Como piloto, é uma honra ter sido escolhido para ser o embaixador da marca Ciao. Principalmente por ser um dos primeiros pilotos a usar este macacão no Brasil. Assim como o capacete, o macacão é parte da identidade visual do piloto – é o acessório que o liga à equipe e ao carro, e é parte fundamental na segurança por ser antichamas. É uma marca nova, e muito me alegra mostrar a Ciao para pilotos, equipes, patrocinadores e público nos autódromos e kartódromos do país”, disse Jimenez.

A coleção da Ciao inclui macacões, luvas, sapatilhas, cintos de seguramça e balaclavas, por exemplo. Todos os produtos serão comercializados pela U│Racer, loja especializada em automobilismo.

“Vale destacar que todos os itens são homologados pela FIA e CIK. Foram vários meses de análises e a submissão aos mais rigorosos testes, já que a segurança é um dos nossos principais objetivos”, disse Ely Behar, empresário que criou a linha.

Behar foi o artífice da entrada da marca Sparco no Brasil. Além disso, levou a Lico do país para outras partes do mundo.

Sair da versão mobile