Com 51 dias de atraso, a Peugeot deu ao meio-campo do Flamengo Gabriel o novo modelo 208 da montadora. O jogador recebeu o prêmio por ter sido escolhido o melhor jogador da equipe rubro-negra no último clássico contra o Fluminense, disputado no dia 14 de abril e válido pela Taça Rio.
Gabriel foi escolhido pelos próprios torcedores do clube como o melhor jogador da partida, por meio de uma votação nas redes sociais da equipe. O jogo terminou com a vitória do Flamengo por 3 a 1.
“Muito bom ganhar um prêmio pela primeira vez na carreira. Como faço parte de um grupo e não teria vencido o Fla-Flu se tivesse jogado sozinho, vou dividir essa premiação com meus companheiros. Todos aqui pensam assim também”, falou Gabriel.
Na ocasião, todos os jogadores do Flamengo entraram em campo com o número 208 na camisa, em referência ao modelo da Peugeot que havia acabado de ser lançado. Durante o jogo, apenas o atacante Rafinha permaneceu com o número no uniforme.
A Peugeot fechou um contrato de três anos de patrocínio ao Flamengo no começo deste ano. A parceria foi um dos primeiros feitos de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube.