O Botafogo anunciou a renovação do contrato com a marca de lubrificantes Havoline Texaco, que pertence à Chevron Brasil Lubrificantes, até o fim da temporada. A Havoline continuará estampando a sua marca na barra frontal da camisa do time alvinegro, porém, neste ano, a propriedade dos ombros do uniforme também foi adquirida pela empresa.
A empresa, que patrocina o clube desde 2011, também terá a sua marca será vista nos coletes e camisas de treinamento do time e nas camisas de viagem do futebol profissional do Botafogo, além de banners no CT João Saldanha e no campo do Stadium Rio.
O anúncio foi realizado em entrevista coletiva na última segunda-feira, no Stadium Rio, com a presença do diretor comercial do Botafogo, Ayrton Mandarino, e do diretor da Chevron Brasil Lubrificantes, Antonio Ennes.
“Estamos muito felizes em renovar o patrocínio com o Botafogo, um dos times mais queridos e tradicionais do Brasil. O contrato reforça o sucesso da parceria com o clube e o nosso compromisso com o esporte brasileiro”, afirmou Antonio Ennes, diretor da Chevron Brasil Lubrificantes.
O diretor-executivo do Botafogo, Sergio Landau, acrescentou: “Com muito orgulho, o Botafogo renova o patrocínio com a Havoline e Texaco. Para nós, a continuidade do patrocínio é reflexo da parceria construída ao longo dos últimos dois anos e do bom trabalho realizado pela diretoria do clube, ao buscar a associação com marcas sólidas no mercado brasileiro”.