Com Caixa e Sky, Liga feminina de basquete lança nova temporada

Dirigentes durante lançamento do LBF 2017

Com a Caixa como patrocinadora máster e a Sky como parceira oficial, a LBF (Liga de Basquete Feminino) lançou a nova temporada nesta terça-feira (dia 13), em São Paulo.

O torneio terá a participação de seis equipes: Blumenau, Corinthians/Pague Menos/Americana, Presidente Venceslau, Sampaio Corrêa, Santo André/APABA e Uninassau-PE. A direção da liga ainda negocia direitos de transmissão na TV fechada. 

“Em nome da Caixa, patrocinadora máster da LBF, é um prazer sem tamanho recebê-los aqui. Parabéns para a liga feminina por organizar um evento como esse, a Caixa tem orgulho de ter firmado esse patrocínio no ano passado e tenho certeza de que daqui para frente seremos cada vez mais parceiros”, afirmou Augusto Dias Júnior, gerente de marketing e cultura da Caixa em São Paulo.

Paula, nova embaixadora da liga feminina

O lançamento do campeonato foi feito no Espaço Cultural Caixa. É a sétima edição do campeonato nacional.

“Temos um basquete feminino mais forte a cada dia. Embora tenhamos menos equipes neste ano, temos uma qualidade maior. A evolução é vista ano a ano. É verdade que temos dificuldades e problemas. Mas graças ao amor de muitas pessoas pela modalidade o basquete feminino é sustentado por tanto tempo”, afirmou Márcio Cattaruzzi, presidente da LBF.

Nesta temporada, a novidade é a presença das ex-jogadoras Paula e Hortência como embaixadoras da liga feminina. As duas também irão colaborar no desenvolvimento do projeto da entidade.

Sair da versão mobile