Com campanha de running, Olympikus reposiciona marca

 

Ao apresentar a campanha publicitária para running “Seu corpo não foi feito para ficar parado”, a Olympikus reposicionou sua marca. A estratégia foi colocada em prática após a realização de um levantamento, promovido em parceria com a DM9Sul. O estudo consistiu em uma série de pesquisas com atletas amadores, consumidores e lojistas para se entender como o público se relaciona com uma fabricante de material esportivo e o que ele espera dela.

O comercial, aliás, já está sendo transmitido nas televisões aberta e fechada. “O conceito da campanha é o primeiro passo na tradução deste novo posicionamento, que estabelece uma relação ainda mais direta com o consumidor: desde aquele que usa artigos esportivos no dia-a-dia até o que busca performance na prática de exercícios físicos”, explica Márcio Callage, presidente da DM9Sul.

“Ele conversa com quem já corre ou faz exercícios e também com quem não tem o hábito da prática esportiva. A mensagem de que o corpo não foi feito para ficar parado traz um conceito muito verdadeiro, que provoca uma reflexão em quem não se exercita e gera grande identificação com quem já corre”, acrescenta Callage.

Disponível também por meio das plataformas impressa, online e PDV, a ação de marketing ainda almeja alavancar a nova linha de tênis da Olympikus, composta por sete modelos. A coleção promete alinhar conforto, leveza e design.

“Temos como missão desenvolver produtos que atendam às necessidades e expectativas de nosso consumidor, trabalhando focados nas tendências mais fortes do mundo esportivo, tanto em termos de tecnologia, quanto de design. Na campanha, apresentamos o modelo Decision, um dos destaques da nova linha de running. E convidamos esse consumidor a se movimentar e praticar exercícios. Afinal, nosso corpo não foi feito para ficar parado”, afirma Ana Hochscheidt, gerente de marketing da Olympikus.

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