Com campeonato 3×3, basquete é mais um a fechar com TV da Netshoes

Foto: Reprodução / Site (cbb.com.br)

A Confederação Brasileira de Basquete é a nova parceira da TV NSports, plataforma que foi criada pela gigante do e-commerce Netshoes para transmitir competições esportivas.

A entidade inicou, na semana passada, a transmitir o Canal Basquete Brasil dentro da plataforma da NSports, a partir da disputa da primeira etapa do Circuito Nacional Pro Basquete 3×3, competição que passará a fazer parte do programa olímpico a partir de Tóquio 2020.

“Dentro dessa parceria, foi criado um canal próprio da CBB. O que for transmitido ao vivo fica arquivado, devidamente catalogado, e pode ser acessado a qualquer momento. Decidimos estrear com o Circuito 3×3, um produto da CBB, com um público muito jovem e um enorme potencial de crescimento”, disse Ricardo Hinrichsen, diretor de marketing da CBB.

O Circuito 3×3 ainda não teve transmissão pela TV tradicional. O SporTV fechou contrato para transmitir apenas a final, que será realizada após a disputa das cinco primeiras etapas, que ficarão disponíveis dentro da TV pela web.

A modalidade, aliás, é a grande aposta da CBB para levantar parceiros comerciais. O torneio disputado no último final de semana, no Rio de Janeiro, teve o patrocínio da Motorola e, também, marcou o lançamento da bola do 3×3, que será colocada à venda ao público.

Com a adesão do 3×3, a TV NSports amplia a oferta de basquete na plataforma. A liga feminina já é transmitida desde janeiro deste ano.

Sair da versão mobile