Com chinelo da seleção, Domenicca calcula crescimento de 15% em sua produção

 

A Domenicca apresentou os chinelos oficiais da seleção brasileira de futebol. A estimativa é de que sua produção cresça 15% de março a julho de 2014. A empresa nacional almeja aproveitar o período de Copa do Mundo para alavancar a comercialização dos produtos.

Foram lançados seis modelos. Todos compreendem versões masculina, feminina e infantil. Disponíveis em lojas de calçados espalhadas por todo o Brasil, as mercadorias custarão de R$ 29 a R$ 32. A Centauro, especializada em esportes e patrocinadora da Copa, também venderá os artigos.

Por sua vez, a Domenicca, que também fabrica tênis e chaveiros, licencia não apenas chinelos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como de vários clubes brasileiros. Ao todo, seu portfólio é composto por mais de 40 agremiações, desde pequenas a grandes equipes.

Ainda em relação a marketing esportivo, a seleção brasileira possui patrocínio de Nike (fornecedora de material esportivo), Itaú, Vivo, Guaraná Antarctica, Sadia, MasterCard, Samsung, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen, Gol, Englishtown e Seguros Unimed.     

Sair da versão mobile