Com Corr Plastik nas mangas, Santos negocia nova propriedade

No último domingo, Santos e Palmeiras se enfrentaram pela última rodada do Paulistão Chevrolet 2014. Quem assistiu à partida, pôde observar que a equipe do litoral atuou com a marca da Corr Plastik no peito, mas engana-se quem pensa que a empresa fechou um patrocínio máster. Na verdade, o destaque apenas celebrou a ampliação da parceria.

O clube assinou uma renovação com a Corr Plastik, que tirou a marca da barra do uniforme e a elevou até as mangas, onde ela permanecerá até dezembro de 2015. O clube garantiu, dessa maneira, um aumento no valor do contrato. Agora, inicia a busca por um novo parceiro na propriedade usada pela companhia de tubos e conexões.

Quando o Santos fechou com a Corr Plastik, em 2013, a ideia já era colocar a marca na manga, mas a empresa hesitou. “Eles queriam, mas era a primeira vez deles no futebol, preferiram um contrato menor”, explicou o gerente de marketing santista, Fernando Montanha.

Como contava com a marca nas mangas, essa não era uma propriedade que estava em negociação no Santos. Agora, o clube passa a vender mais um espaço, graças à abertura da barra da camisa.

Em março, a parceria completou um ano e a empresa decidiu ampliar o acordo. O contrato firmado tinha duração até 2014, e agora ganhou mais um ano. Na nova assinatura, ficou determinada a exposição máster em três partidas, contra o Palmeiras e nos dois próximos jogos do time.    

 

Caixa

Enquanto acerta a manga e passa a procurar por um novo patrocínio na barra, um suporte máster permanece como prioridade. O clube admite o interesse pela Caixa, mas nega qualquer acerto. Por ora, houve apenas a apresentação formal do projeto, sem avanços nas negociações. 

Sair da versão mobile