Com dupla Gre-Nal, Uber entra no futebol feminino

O aplicativo Uber decidiu pegar carona na Copa do Mundo de Futebol Feminino de uma forma diferente. Na véspera da abertura do Mundial, a marca anunciou a extensão do patrocínio à dupla Grêmio e Internacional para seus times femininos.

Agora, a Uber estará também com a marca estampada na dupla gaúcha. O Inter está em terceiro lugar da Série A, enquanto o Grêmio está nas quartas de final da Série A1. O aplicativo de mobilidade urbana costuma realizar diversas ações envolvendo as torcidas dos dois times e o deslocamento para os estádios para acompanhar jogos do masculino. Agora, as iniciativas também incluirão o futebol feminino.

Foto: Reprodução

“Todas as semanas, vemos como gremistas e colorados vão com a Uber até seus estádios para viver sua paixão pelo futebol. Mas, para a paixão ficar completa, entendemos que nosso apoio precisaria ser estendido também aos times femininos, a única maneira de demonstrar que realmente acreditamos nelas. É um grande orgulho poder celebrar o futebol e, ao mesmo tempo, fazer parte desse movimento de empoderamento das mulheres”, afirmou, em nota, Adriana Gomes, diretora de marketing da Uber Brasil, ao anunciar o apoio. 

Com o patrocínio, os times femininos de Grêmio e Internacional repetem os mesmos patrocinadores em suas camisas, à exceção do fornecedor do material esportivo. Banrisul e Unimed são os outros apoiadores das duas equipes. Quanto à marca esportiva, as Gurias Coloradas do Inter usam uniformes da Nike. Já as Gurias Gremistas vestem Umbro.

Sair da versão mobile