Com entrevista, Visa ativa vinda de Zidane ao Brasil

Zidane concedeu entrevista durante estada para sorteio da Copa

Zidane concedeu entrevista durante estada para sorteio da Copa

A Visa aproveitou a vinda de Zidane ao Brasil durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo para ativar a campanha publicitária envolvendo o ex-meia da seleção francesa. A empresa de cartões de crédito fez uma entrevista com Zidane e, a partir desta sexta-feira, vai publicá-la no canal próprio da marca no YouTube.

Com o título de “Zidane: Sempre sou bem recebido no Brasil”, o vídeo conta com uma entrevista de pouco mais de dois minutos com o carrasco brasileiro das Copas de 1998 e 2006. Na conversa, Zidane diz que se sentiu honrado ao receber o convite para interpretar o vilão do país e, também, que ao ver a propaganda, desejou ter tido o papel de Paolo Rossi, ex-atacante italiano carrasco do Mundial de 1982.

O vídeo é mais uma das ações de ativação da campanha da Visa para a Copa do Mundo. A marca teve a inusitada ideia de se apoiar nos dois maiores carrascos do Brasil em Mundiais para passar o conceito de que o país costuma receber bem os seus visitantes. 

A ação é baseada principalmente em redes sociais. Por isso, a marca usou a presença de Zidane na Costa do Sauípe, no início de dezembro, para dar continuação à história. Além disso, a Visa tem feito ações patrocinadas no Twitter de alguns jogadores. Os atletas Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Paulinho e Lucas, além do ex-jogador e comentarista Neto e o repórter do CQC Felipe Andreolli foram contratados para comentar sobre a ação da Visa.

“Decidimos patrocinar alguns tweets de pessoas que tem perfis que são bastante seguidos por fãs do futebol para ajudar a ampliar o alcance da campanha”, afirmou à Máquina do Esporte Adrian Farina, vice-presidente sênior de marketing da Visa para América Latina e Caribe.

Veja a seguir o vídeo que irá ao ar nesta sexta-feira.

Sair da versão mobile