Com foco em público A, Sephora volta a apostar em corrida de rua

A Sephora, loja de produtos de beleza, voltará a realizar uma corrida de rua. Em 2013, quando completou um ano no Brasil, a empresa já havia feito o evento, no Rio de Janeiro. Agora, a marca resolveu ampliar a estratégia e fazer uma nova Sephora Beauty Run.

Serão duas provas: uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. As corridas serão fechadas para mulheres e, com foco no público “A”, as inscrições não serão baratas; para entrar no evento, é necessário desembolsar R$ 250.

A atração da prova está na ideia de um dia focado na beleza feminina. Para isso, será montada uma arena em cada uma das provas. O local será o centro de ativações das marcas, com danças e atividades relacionadas ao bem-estar. Será também servido alimentação, responsabilidade assumida por outro patrocinador, a BeautyIn.

No kit oferecido pela Sephora, haverá camiseta, viseira e shorts-saia. Quem terminar os 6 quilômetros ganhará outro kit com produtos vendidos pela loja de produtos de beleza. A empresa, pertencente à marca Louis Vuitton, comercializa produtos de diversas marcas. Cada kit conterá produtos diversos.

Nos últimos anos, corridas de rua temáticas têm se tornado mais comuns nos asfaltos brasileiros. Mas, até então, o mercado de grifes de luxo se mantém mais distantes. Neste ano, uma exceção foi a Iguatemi Fashion Run, em São Paulo. 

Sair da versão mobile