Com foco na base, Coca-Cola amplia parceria com a Ponte Preta

A Coca-Cola, marca do grupo FEMSA, renovou a parceria com a Ponte Preta até o fim de 2017. O novo acordo compreende o fornecimento de produtos do portfólio da empresa para jogadores e comissões técnicas das equipes de futebol profissional e das categorias de base do clube, além de aporte financeiros para projetos das equipes de base do alvinegro de Campinas.

Os termos econômicos do contrato não foram divulgados.

“A Coca-Cola FEMSA Brasil apoiou a Ponte Preta na temporada passada e sente-se orgulhosa em renovar e incrementar a sua parceria com um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro. Além dos 29 jogadores do atual elenco profissional, serão beneficiados pelo menos 100 atletas das equipes de base”, destacou Rodrigo Simonato, gerente de assuntos corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As contrapartidas da Ponte Preta são a exposição da marca Powerade na parte interna do banco de reservas, na marquise externa da área reservada para cadeirantes, no backdrop para entrevistas na sala de imprensa, no site oficial do clube, em pintura no muro do estádio, nos vídeos da PONTV, em placas nos centros de treinamento do Jardim Eulina e em Jaguariúna, entre outras ações promocionais estabelecidas no contrato de patrocínio.

“Estamos muito felizes em renovar com a Coca-Cola FEMSA Brasil. Não só porque Powerade é um produto que faz bem e é utilizado por todos os nossos atletas, como também pelo investimento que a empresa faz na base. As categorias de base de um time são fundamentais e acreditar em investir nelas é sempre necessário. Temos certeza que mais uma vez essa será uma parceria de sucesso e que dará bons frutos a todas as partes”, disse Eduardo Porto, co-diretor de marketing da Ponte Preta.

 

Sair da versão mobile