Com foco olímpico, Nissan lança campanha com Hortência

A Nissan lançará no próximo fim de semana uma campanha com a ex-jogadora Hortência, ativando assim um dos principais nomes do time da marca para os Jogos Olímpicos de 2016. A nova comunicação da companhia estará na televisão, em anúncios em jornal e nas mídias digitais.

A ideia central da nova campanha é a promoção envolvendo o sorteio de três veículos March, carro popular da empresa. Para ligar aos Jogos Olímpicos, a iniciativa será chamada de “Patrocínio Nissan”.

Em comunicado oficial, o diretor de marketing da Nissan, Arnaud Charpentier, deixa claro que os Jogos Olímpicos irão dominar a comunicação da marca até 2016. “Esta é a primeira campanha promocional de uma série que vamos apresentar ao público brasileiro com enfoque no nosso patrocínio aos Jogos Rio 2016”, afirmou.

Na promoção “Patrocínio Nissan”, foi criado um hotsite para que as pessoas façam cadastro. Depois, um SMS com um código é enviado. Se a pessoa levar esse código a uma concessionária e fizer um teste-drive, concorre a um veículo.

Na última semana, a Nissan já havia anunciado o patrocínio ao “Mano a Mano”, evento no Rio de Janeiro com Usain Bolt. Novamente, a ativação deverá ser com o Time Nissan, e a comunicação deverá envolver o carro March.  

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