Com Game Mania, Figueirense promove torneio de PES

Figueirense fechou parceria com a Game Mania - Crédito Divulgação

Figueirense fechou parceria com a Game Mania – Crédito Divulgação

Na próxima quinta-feira, o Figueirense realizará um campeonato de Pro Evolution Soccer (PES), passatempo de futebol para videogame. A ação de marketing será desenvolvida em parceria com a Game Mania, rede de lojas local de jogos virtuais.

“Acredito que será a primeira vez em que o clube fará uma iniciativa deste tipo. Pelo menos na nossa gestão, será a primeira vez”, comentou Juliana Lima, analista de marketing do Figueirense.

A escolha pelo PES se deu pelo fato de a equipe catarinense ser licenciada no divertimento, ou seja, apresenta escudo e uniforme oficiais. Este direito foi obtido no segundo semestre de 2012.

Em 2013, mais uma boa notícia. A agremiação garantiu presença no Fifa, outro entretenimento do gênero. O time alvinegro, contudo, aparecerá apenas a partir da versão Fifa 14, que ainda não foi lançada.

A competição de PES, marcada para a Figueira Store, sua loja oficial, localizada junto ao estádio Orlando Scarpelli, é, na verdade, apenas uma das muitas atrações que estão sendo promovidas pelo Figueirense por conta de seu aniversário de 92 anos. 

Sair da versão mobile