Com Globo, Palmeiras visa maior lucro com patrocínio

Ao contrário do que estava previsto inicialmente, a Rede Globo transmitirá o primeiro jogo da decisão da Copa Kia do Brasil entre Palmeiras e Coritiba, na próxima quinta-feira. O confronto, portanto, foi alterado para as 21h50, horário tradicional do futebol na grade da emissora. As mudanças fizeram com que o time paulista almejasse maior lucro com patrocínio na região do ombro do uniforme.

Segundo o departamento de marketing do clube alviverde, as modificações foram vantajosas, uma vez que a agremiação terá uma grande exposição e poderá assinar uma parceria pontual por um valor ainda mais alto. Os cartolas da equipe até comemoraram o fato de não terem fechado nenhum acordo antes das alterações.

Até o término do Paulistão Chevrolet, o Palmeiras estampou a companhia alimentícia Arcor no ombro da camisa. O contrato venceu e não foi renovado. Para a segunda partida contra o Grêmio na competição nacional, o clube colocou no local a empresa especializada em customização de material esportivo Max In Time.

Sair da versão mobile