Com humor, TAM lança websérie para receber turistas na Copa do Mundo

A TAM lançará na próxima segunda-feira (09) o primeiro vídeo da série chamada de “Regras do Bem Receber”. No primeiro episódio, o vídeo brinca com o suposto comportamento formal dos europeus.

A série é formada por três vídeos de 60 segundos e será divulgada nas redes sociais da companhia aérea, que também terão dicas de como receber os turistas no Brasil.

Dessa vez, não há a participação do trio patrocinado pela empresa, David Luiz, Marcelo e Thiago Silva. Nas plataformas digitais da companhia, os três permanecem presentes no hotsite “A História é Outra”, com versão em quadrinho dos três jogadores.

“Os filmes encerram a série de ações que preparamos sob o conceito ‘Bem vindo, Mundo’ e, mais uma vez, reforçam o nosso orgulho em receber todos os brasileiros e estrangeiros que viajarão conosco”, comentou o diretor de marketing da TAM, Eduardo Costa, em comunicado oficial.

No vídeo divulgado, a primeira frase é que a TAM “traz o mundo para o Brasil”. No primeiro comercial com os jogadores brasileiros, a ideia de trazê-los ao Brasil causou confusão com a CBF, que acionou o Conar. O vídeo teve a frase alterada.

Dessa maneira, a TAM volta a reforçar sua presença na Copa do Mundo. A empresa deixou de patrocinar a CBF em 2012 e viu sua principal concorrente, a Gol, entrar em seu lugar. Na Fifa, a Emirates tem a cota de companhia aérea.

 

Assista com exclusividade ao novo vídeo da TAM:

Sair da versão mobile