Com Lenovo, Silva terá seis patrocínios para luta

A fabricante de computadores Lenovo anunciou um contrato de patrocínio com o lutador brasileiro Anderson Silva. O acordo vigora na próxima luta do atleta, diante do americano Chris Weidman, que acontecerá no próximo dia 28. A empresa estampará seu logotipo no calção, camiseta e lona do corner do lutador. Além disso, conteúdos digitais também serão desenvolvidos relacionando marca e atleta em publicações nas redes sociais. “O Anderson Silva é um exemplo de brasileiro que venceu e se tornou um campeão. Ele reflete a atitude da Lenovo no mercado brasileiro”, afirmou Humberto De Biase, diretor executivo de marketing da Lenovo. Para Anderson, a parceria com a Lenovo foi recebida com muita satisfação. “Eu me sinto cada vez mais renovado e feliz com as novas parcerias. Muito obrigado Lenovo por acreditar em mim, é um motivo de orgulho estar com uma grande empresa”, disse. O lutador, com isso, terá seis diferentes marcas patrocinadoras do combate com o americano: além da Lenovo, Nextel, Wizard, Unilever (com o desodorante Axe), Burger King e a seguradora HDI apoiarão o atleta, que representará o Corinthians no ringue. A Lenovo fez também um investimento publicitário para essa luta e terá inserções de 30 segundos na transmissão do evento na TV Globo, além do patrocínio do evento no Canal Combate.

Sair da versão mobile