Com Libertadores, Santos atinge oito mil novos sócios

Dirigentes veem Libertadores como catalisador do programa Sócio-Rei

Dirigentes veem Libertadores como catalisador do programa Sócio-Rei

Prestes a ser lançado oficialmente, o novo programa de sócios-torcedores do Santos, intitulado “Sócio-Rei”, atingiu a marca de oito mil novos associados. O crescimento é atribuído internamente ao desempenho do time na Copa Santander Libertadores, na qual está com a classificação para a segunda fase bem encaminhada.

O projeto ainda está em etapa de pré-venda, isto é, todos os oito mil novos sócios ainda não fizeram nenhum pagamento ao clube. A expectativa é que o lançamento formal seja efetuado na segunda quinzena deste mês de abril, preferencialmente depois do dia 20, quando os cartões começarão a ser entregues a todos.

Esse também será o momento em que os associados anteriores ao novo programa, em torno de 50 mil, começarão a ser inseridos no Sócio-Rei. A maioria será colocada na categoria “oficial”, a mais baixa entre todos os planos oferecidos pelo Santos, e alguns já asseguraram a aquisição de cotas com maior número de benefícios.

O programa foi apresentado ao público pouco antes do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro passado, quando o Santos foi goleado por 4 a 0 pelo Barcelona. Não fosse o resultado negativo à época, a cúpula santista acredita que o número de adesões hoje em dia poderia ser ainda maior. A meta, até o fim do ano, são 100 mil.

O Sócio-Rei é operado pela CSU, também patrocinadora da equipe. A empresa está implantando um novo modelo de associação no mercado, no qual também há rastreamento de dados sobre o torcedor, como hábitos de consumo, e cessão de cartões de crédito, além dos habituais benefícios, como ingresso mais barato.

Sair da versão mobile