A Semp Toshiba vai lançar na próxima semana uma loja dentro do estádio do Morumbi, iniciando um plano de ativações envolvendo o patrocínio ao São Paulo. A loja é a segunda ação mais concreta da marca nesse sentido. Em novembro passado, a STI já havia feito uma propaganda para a televisão estrelada pelos jogadores Luis Fabiano, Rafael Toloi e Wellington.
Oficialmente, a empresa não confirma o lançamento da loja para a próxima semana, mas a estrutura está montada no Morumbi. A criação da loja foi confirmada por Julio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo.
“O estádio precisa funcionar também quando não há jogos. Nós já temos o bar, a loja oficial, agora a loja da Toshiba, e ainda pretendemos aumentar este portfólio”, afirmou Casares à Máquina do Esporte.
A presença da loja da Toshiba faz parte do plano de transformação do estádio do Morumbi numa arena multiuso para o clube. Ele consiste na transformação de toda a área do anel inferior do estádio numa espécie de “shopping” que fica aberto ao público diariamente.
O Morumbi também está passando por mudanças estéticas: as antigas cadeiras laranja, amarelas e azuis, que faziam parte do anel superior, foram substituídas por vermelhas. Cerca de 42 mil cadeiras foram adquiridas pelo clube, que ainda pretende substituir os assentos nos demais anéis.
“O vermelho é a cor que mais se sobressai entre as nossas três cores. É a cor do sangue, da paixão, da garra. Não tinha nada a ver com a história do clube as cores laranja, amarela e azul. Agora estamos fazendo esse ajuste”, disse Casares.
Veja abaixo o vídeo feito pela STI com os jogadores do São Paulo.