A marca de bebidas Poty fechou com mais um clube paulista. Após acertar patrocínio ao Corinthians e à Ponte Preta para a temporada de 2019, além das categorias de base do Santos, agora a companhia assinou um aporte ao Palmeiras.
No caso do time alviverde, a marca a ser usada será a Levity, de água. E, como o grupo Crefisa tem exclusividade na exposição no uniforme, o logotipo não estará nas camisas de jogo, como acontece com a Poty na Ponte Preta e no Corinthians.
O contrato com o Palmeiras será válido até dezembro e foi negociado pela agência Wolff Sports, representante da Poty em negociações esportivas. Com o acordo, a Levity terá exposição em placas de campo de treino, além da presença da água em entrevistas coletivas e em eventos.
Além disso, está previsto um vídeo da marca de água para ser veiculado nas redes sociais do Palmeiras. Os meios digitais têm sido uma das principais plataformas de ativação da Poty no esporte.
“A Levity é uma água nobre com um posicionamento muito positivo e é uma das principais marcas de nosso mix de produtos. A ideia é ganhar mais mercado aproveitando a visibilidade que o Palmeiras nos proporciona”, afirmou o diretor presidente da Bebidas Poty, José Luiz Franzotti, em nota.