O Guinness World Records reconheceu o recorde de 24 vitórias consecutivas do Coritiba neste ano, e o marketing do clube já iniciou a venda de produtos que fazem referência ao fato. O primeiro que será apresentado ao público é uma camisa do clube com a marca obtida assinalada.
Além da camisa, o clube também irá apostar em uma linha de licenciados com a marca atingida. A ideia é lançar novos produtos no restante da temporada, para exaltar as 24 vitórias em sequência.
Parte desse plano já será realizado na próxima segunda-feira. O clube fará um jantar de aniversário pelos 102 anos do clube e aproveitará a oportunidade para mais uma vez relembrar a sequência de jogos. No evento, o certificado do Guinness World Records será entregue ao vice-presidente Vilson de Andrade.
O próprio dirigente já recebeu uma oficialização, que aconteceu na última quarta-feira. Na ocasião, o clube comemorava o lançamento da pedra fundamental do novo centro de treinamento do time.
O evento será aberto aos torcedores, com descontos para quem é sócio do clube. Para os torcedores comuns, o preço será de R$ 100,00. Os sócios poderão pagar R$ 70,00.