Com Mbappé como embaixador, PSG fecha nova parceria na Ásia

O Paris Saint-Germain segue de olho cada vez maior no mercado asiático. Dessa vez, foi a vez de o clube francês assinar uma parceria regional com a marca japonesa de produtos masculinos Bulk Homme, que terá um dos destaques da equipe e da seleção francesa, Kylian Mbappé, como embaixador global até 2021.

O acordo de um ano, revelado em uma conferência de imprensa em Tóquio, capital japonesa e onde fica a sede da Bulk Homme, permitirá que a empresa de cosméticos use a marca e os jogadores do PSG como parte de suas campanhas promocionais na Ásia. O destaque será, é claro, Mbappé.

Foto: Reprodução / Twitter (@PSGJapan)

Além de participar de campanhas publicitárias em massa, o jogador do ano da Ligue 1 se tornará um importante garoto-propaganda da empresa para apoiar seus esforços de expansão global e tornar-se uma marca ecologicamente correta. Em troca, a Bulk Homme apoiará a iniciativa de caridade do jogador, o Projeto KM, que dá apoio a 98 crianças desfavorecidas que vivem na França.

“Estou confiante que receber um parceiro tão excelente como Kylian Mbappé nos impulsionará em nossos negócios globais. Pretendemos expandir o mercado de beleza masculino e aumentar nossas lojas em todo o mundo”, disse Takuya Noguchi, CEO e presidente da Bulk Homme.

Por último, a empresa ainda ganhará visibilidade nas placas de publicidade de LED do Estádio Parc des Princes durante os jogos do atual campeão francês em casa.

“Hoje, a Ásia representa mais de um quarto de todos os nossos fãs. Esta parceria demonstra a crescente atratividade do clube no continente e se encaixa perfeitamente na ambiciosa estratégia do Paris Saint-Germain no Japão com, entre outras coisas, a abertura bem-sucedida de nossa loja em Tóquio, a primeira de um clube europeu, bem como o lançamento do nosso site em japonês”, afirmou Sébastien Wasels, diretor-gerente do PSG na região da Ásia-Pacífico.

“A união com o Paris Saint-Germain é uma grande oportunidade para a nossa marca. O Paris Saint-Germain é certamente a marca esportiva europeia que mais cresce no Japão nos últimos anos. Estamos ansiosos para implementar essa parceria e impulsionar nossos valores compartilhados de saúde e solidariedade”, acrescentou Takuya Noguchi.

Como muitos clubes de futebol da Europa, o PSG vem dando passos significativos na Ásia nos últimos anos. No ano passado, abriu um escritório em Cingapura, por exemplo. Já no mês passado, anunciou a criação de uma conta na Dongtu, rede social chinesa que é um espaço para o compartilhamento de gifs.

Já Mbappé, por sua vez, também mostra um crescimento cada vez maior no mundo publicitário. Além da Nike, o jogador assinou com a Hublot no final do ano passado e ainda com a Good Goût, uma marca francesa de alimentos infantis e biológicos, em abril deste ano. 

Foto: Reprodução / Twitter (@BULKHOMME)

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