Com Molico, Nestlé aumenta investimento no Osasco

Molico/Osasco terá uniforme nas cores azul e branco - Crédito Divulgação

Molico/Osasco terá uniforme nas cores azul e branco – Crédito Divulgação

Patrocinadora da equipe feminina de vôlei de Osasco desde 2009 com a marca Solly”s, a Nestlé divulgou na manhã desta quarta-feira a manutenção do projeto com o time vice-campeão da última temporada da Superliga. No entanto, a maior novidade foi a substituição da marca de sucos pela marca de lácteos Molico. 

Além disso, com a Molico, a Nestlé promete aumentar o seu investimento no time. “Era impossível traçar uma estratégia tão ambiciosa sem aumentar o nível do investimento”, disse Lilian Miranda, vice-presidente de comunicação da Nestlé, durante a entrevista coletiva de apresentação do novo projeto. 

Embora a Nestlé afirme que o projeto com o Osasco é de médio a longo prazo, o contrato segue os moldes tradicionais das equipes de vôlei no Brasil, tendo a duração de apenas uma temporada. “O contrato segue o modelo do mercado. Nós não sabemos o que pode acontecer no futuro, podem surgir novidades e oportunidades”, disse o vice-presidente da unidade de lácteos e cereais da Nestlé no Brasil, César França.

França ainda afirmou que a empresa trabalhará a comunicação do projeto nas principais mídias de divulgação, além de usar as atletas do time para trabalharem como embaixadoras da Molico. “Pretendemos fazer muitas ações em pontos de venda, iremos utilizar as atletas para ações pontuais, como clínicas de vôlei, e também trabalharemos as nossas embalagens para divulgar o patrocínio”.

Já sobre o desempenho do time, que vem participando de muitas decisões nos últimos anos, o técnico da equipe, Luizomar de Moura, comentou que existe uma certa cobrança por bons resultados para a manutenção do projeto, no entanto afirmou que “a Nestlé faz este trabalho com muita eleg”ncia”.

“Quando a Nestlé se associou a este projeto, a proposta era de fazer um time vencedor. Não só estar numa decisão ou ganhar um campeonato, mas só o fato de conseguirmos manter essas meninas que são super queridas pelo público nos ajuda a divulgar a causa do trabalho”, opinou César França. 

O Molico/Osasco enfrenta seu primeiro desafio já em setembro, pela Superliga de Vôlei Feminino, competição que será apresentada oficialmente na manhã da próxima quinta-feira. 

Sair da versão mobile