Ao que tudo indica, 2019 será um ano daqueles inesquecíveis para o volante Casemiro. Dentro de campo, o jogador voltou a ser treinado por Zidane no Real Madrid e acabou de vestir a braçadeira de capitão da seleção nos dois amistosos realizados na última semana. E fora dos gramados, parece que o volante é o novo “queridinho” do mercado.
Em menos de uma semana, Casemiro fechou dois patrocínios pessoais. Primeiro, tornou-se o primeiro brasileiro embaixador global da HyperX, divisão gamer da americana Kingston Technology, e se juntou a nomes como Marco Reus e Dele Alli. O volante estará na campanha publicitária global “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.
“A HyperX e eu temos algo em comum: levamos qualquer desafio a sério. Toda vez que eu jogo com acessórios HyperX percebo que eles são os mais confiáveis e a ferramenta perfeita para viver as experiências dos games. É por isso que estou tão identificado com a marca”, disse o brasileiro.
“O Casemiro tem um desempenho de alto nível, com força, velocidade, resistência e precisão, exatamente como os produtos da HyperX. Essa parceria enfatiza nosso comprometimento com os games, e estamos orgulhosos de ter um atleta dessa grandeza, vencedor de quatro edições da Champions League, em nossa campanha global ‘We’re All Gamers'”, declarou Mark Leathem, vice-presidente da HyperX.
Já nesta sexta-feira (29), o jogador foi anunciado como novo embaixador global da marca de água natural premium norueguesa Nordic Life. Em suas redes sociais, Casemiro afirmou estar muito feliz com a parceria e exaltou “a saúde, o bem-estar e o equilíbrio” promovidos pela marca.
Com um início de carreira um pouco tumultuado no São Paulo, o volante se firmou no Real Madrid e, atualmente, é um dos jogadores da posição mais valorizados do mundo. Tetracampeão da Champions League, é visto hoje como um jogador sério e comprometido, características que têm chamado atenção do mercado.