Com Movistar, Real Madrid oferece conteúdo em realidade virtual

 

Florentino Pérez anuncia acordo com Movistar

Com o acordo de patrocínio com a Movistar, marca da Telefónica, o Real Madrid deve oferecer conteúdo em realidade virtual a seus torcedores, além da implantação de Wi-Fi em todo o estádio Santiago Bernabéu. O contrato contempla ações de marketing e publicidade, hospitalidade, eventos com jogadores e direitos de imagem.

 

“Vamos utilizar a tecnologia para ativar [o patrocínio ao Real Madrid]. Por exemplo, infiltramos um jogador Movistar em um treino do clube para oferecer um vídeo em 360 graus através das redes sociais”, afirmou José María Álvarez-Pallete, presidente da Telefónica.  

A empresa também irá pôr à disposição do time sua tecnologia aplicada ao esporte, como a inteligência cognitiva que já aplica na equipe de ciclismo Movistar e que utilizou no Mundial de esqui de Sierra Nevada.

Outra ativação será o espaço Movistar Likes, criado para presentear clientes e torcedores com experiências. A plataforma fará sorteios de ingressos entre os clientes, acesso a zonas restritas, como os vestiários, além de clínicas de futebol e a chance de viajar com os times de futebol e basquete do Real Madrid.

Entre as promoções estarão entradas para partidas contra Bayern de Munique, Barcelona e Atlético de Madrid. 

Sair da versão mobile