O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo, lançou nesta quarta-feira (7), em um evento em São Paulo, a campanha “Prepara”, aposta da rede de restaurantes para o Mundial da Rússia. O comercial já estreou na televisão, durante o intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.
As grandes estrelas da campanha são Neymar e Anitta. Enquanto o jogador aparece se preparando para entrar em campo com o filho Davi Lucca, a cantora é quem dá o tom musical da produção, com uma nova versão de seu sucesso “Show das Poderosas”. A letra foi modificada para entrar na ideia da campanha.
Recheada de figurantes, a produção desenvolvida pela agência DPZ&T também dá destaque para a torcida brasileira, que é retratada como já é tradição em época de Mundiais, ou seja, torcendo e vibrando com alegria e esperança no título.
“O McDonald’s está presente em momentos de celebração, e o torneio da Fifa é o maior deles. O filme abre o calendário de ativações da marca como patrocinadora oficial da Copa do Mundo. De hoje até o início do evento, o consumidor será impactado por ações únicas que o aproximarão de toda a experiência que o Mundial traz.”, revelou Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil.
“O McDonald’s se prepara para receber a torcida. A torcida se prepara para torcer, embalada pela música da Anitta. O Neymar se prepara para representar o país na Copa. O maior jogador do país junto com a maior popstar brasileira, juntos com o McDonald’s, no maior evento do futebol mundial”, resumiu Rafael Urenha, diretor executivo de criação da DPZ&T.
Com produção da Sentimental Filme e direção de Bruno Shintate, o comercial irá ao ar em TV aberta e fechada nas versões de trinta segundos e um minuto, com desdobramento para o digital, com uma edição especial e legendada para que os torcedores possam cantar “Prepara” com Anitta.
Assista ao comercial abaixo: