Com nova gestão, Palmeiras demite diretor de marketing

Publicitário deixa clube após quatro anos na direção do marketing

Publicitário deixa clube após quatro anos na direção do marketing

A vitória de Arnaldo Tirone nas eleições presidenciais do Palmeiras fez, nesta semana, a primeira vítima. Após quatro anos no comando do departamento de marketing, Rogério Dezembro, até então diretor de marketing, deixou o clube alviverde.

A saída do publicitário, diretor de atendimento da agência de publicidade Talent, já era esperada. Por mais que a chapa derrotada, liderada por Paulo Nobre, tivesse vencido o pleito, a demissão de Dezembro era tida como inevitável dentro da equipe.

A principal razão é a relação próxima com o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. O ex-diretor de marketing era uma das pessoas de confiança do economista, que não tentou se reeleger e afirmou recentemente que não voltaria a presidir o Palmeiras.

Por enquanto, ainda não há substituto para o cargo deixado por Dezembro. O departamento de marketing passa a receber ordens diretas do novo presidente do time paulista, Tirone, e tem como principal meta conseguir patrocínio para as mangas do uniforme.

A expectativa de funcionários do Palmeiras é que novo diretor de marketing seja nomeado após as eleições do Conselho Deliberativo. O intuito é que o cargo seja ocupado por um conselheiro, e portanto a definição depende do resultado, a ser obtido em fevereiro.

Sair da versão mobile