Com nova marca, Brasil Kirin renova patrocínio ao Ituano

Juninho mostra a nova camisa do Ituano para o Paulistão

A Brasil Kirin anunciou a renovação do contrato de patrocínio com o Ituano para a temporada de 2016, em que a equipe disputa a Série A do Campeonato Paulista. Neste ano, a empresa de bebidas usará a marca o refrigerante Viva Schin nos espaços centrais – frente e costas – da camisa dos atletas e em ativações do time.

O acordo faz parte do conceito Viva Junto. Viva Skin, que acompanhará as ações da marca em 2016. Os valores do contrato não foram divulgados.

“Por ser um time da cidade onde nossa empresa nasceu, é um grande privilégio renovarmos por mais um ano essa parceria de sucesso, agora com a marca Viva Schin. Estarmos próximos deste clube, que foi campeão do Campeonato Paulista de 2014, é de extrema importância para nós e tenho certeza que teremos uma temporada repleta de conquistas”, afirmou Bruno Piccirello, gerente de marketing da Viva Schin.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

No fim de 2015, o clube presidido pelo ex-jogador Juninho Paulista já havia anunciado a chegada da Adidas em substituição à Kanxa, que ficou seis anos com o Ituano. Agora, a marca divide espaço com a própria Adidas entre as marcas que mais possuem clubes na primeira divisão paulista: quatro cada um.

No Paulistão, o Botafogo de Ribeirão Preto vestirá Adidas pelo terceiro ano consecutivo. No início deste ano, foi a vez da Ponte Preta apresentar uniformes com o logotipo da empresa. Palmeiras e, agora, o Ituano fecham a lista para o Paulistão.

Sair da versão mobile