Com novo fornecedor, Vivo/Franca mira sócios

Torcedor estará mais próximo do clube

Torcedor estará mais próximo do clube

O Vivo/Franca, time de basquete que disputa a NBB, terá algumas novidades na área de marketing. O clube terá um novo fornecedor de material esportivo, lançará lojas oficiais e dará benefícios aos sócios-torcedores.

O novo fornecedor será a Cambs, marca esportiva criada pelo ex-jogador de basquete Luís Cambraia. Os novos uniformes já estão sendo confeccionados e serão lançados em breve. O valor e o tempo de contrato não foram divulgados.

O clube lançará duas lojas oficiais, uma física e outra na internet. As duas terão coleções completas de produtos do Vivo/Franca, e a primeira deve funcionar na cidade que abriga a equipe.

“Estamos negociando com algumas empresas para que elas cuidem da parte administrativa das lojas. Será a empresa que tomará conta do estoque, por exemplo. Mas o nome da empresa nós ainda não temos”, disse Lucas Diniz, assessor de comunicação da Vivo/Franca.

Os diretores planejam também mudanças na área dos sócios-torcedores. Os aficionados terão descontos nas lojas oficiais do clube e contarão com benefícios nas empresas parceiras. Os filiados do time pagam atualmente valores que variam de R$ 15 (arquibancada) a R$ 70 (VIP).

“As vantagens desses torcedores ainda não estão definidas, pois estamos reformulando a rede de parcerias. Com certeza essas mudanças ajudarão os torcedores da equipe, que são apaixonados e merecem esses benefícios”, afirmou Diniz.

Além da Vivo, patrocinadora oficial da equipe desde a temporada 2008/2009, o clube conta com outros parceiros como Gatorade, Santa Casa de Franca, Comércio da Franca, Feac e Freitas Corrêa. 

Sair da versão mobile