A Ponte Preta completou, no último dia 11, 110 anos de vida e, na, última segunda-feira, lançou o seu mais novo uniforme. O modelo tem número dourado, um selo de aniversário e os dizeres “primeiro time do Brasil”. A exibição da nova camisa marca o encerramento das comemorações do time campineiro pelo seu aniversário.
A camiseta será vendida em um pacote. Quem a levar, por R$ 119,00, também receberá um livro com a história do clube, além de um chaveiro. Outra novidade apresentada é a camisa de goleiro, que conta agora com uma faixa na transversal, como o uniforme titular. A diferença, claro, está na cor.
Em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta está a dois pontos da zona de classificação para a Série A e, mesmo vindo de derrota, o diretor de marketing do clube aposta na data do lançamento do novo uniforme: “Temos uma boa perspectiva de venda, já que o clube vive um bom momento em campo, com possibilidades reais de voltar à primeira divisão”, afirmou Márcio Volpe.
No dia do seu aniversário, a Ponte Preta comemorou com show de Emílio Santiago e lançou o “Kit 110”, composto por camisa comemorativa alusiva ao vice-campeonato paulista de 1977, CD com hino e músicas e o livro “O Primeiro Time do Brasil – 110 anos e fatos”.