Com obras no fim, Vasco vende 1/3 dos camarotes

Clube e Outplan esperam comercializar todos os espaços até fim do ano

Clube e Outplan esperam comercializar todos os espaços até fim do ano

A construção dos camarotes em São Januário ainda não chegou ao fim, mas o Vasco já vendeu cerca de 33% desses espaços a empresas. Com preço estipulado em R$ 60 mil por sala, o clube carioca garantiu receita aproximada de R$ 660 mil anuais com a nova propriedade.

“Esses camarotes que entendemos como comercializados, na verdade, são aqueles que já estão com contrato assinado, porque temos muitos outros em negociação, quase reservados para algumas empresas”, conta Marcos Blanco, diretor de marketing vascaíno.

Fisicamente, os camarotes estão em fase de acabamento, estando pendente a colocação de vidros e equipamentos, como televisão e ar-condicionado. Até o fim de agosto, espera-se que estejam prontos, enquanto as vendas devem se encerrar no fim do ano.

A construção desses camarotes, vale lembrar, está sendo feita em parceria com a Outplan, empresa pertencente à Geo Eventos, joint-venture entre Globo e RBS. Por essa razão, as receitas não serão totalmente repassadas à equipe carioca.

Esses espaços estão sendo construídos para que o Vasco atenda ao público corporativo, isto é, empresas interessadas em gerar relacionamento com clientes e virtuais parceiros comerciais durante os jogos do clube no Rio de Janeiro, em qualquer competição disputada.

Penalty

Outra melhoria que está em fase final de construção é a megaloja prometida pela Penalty, fornecedora oficial de materiais esportivos do Vasco. A fabricante está construindo loja-modelo em São Januário, com 500 metros quadrados, e pretende entregá-la em setembro.

Como o estabelecimento será o maior do clube carioca, funcionando como loja temática, espera-se não apenas que impulsione a venda de produtos da equipe no local, como sirva de referência para alavancar a venda de franquias para terceiros.

Sair da versão mobile