De olho no Campeonato Paulista de basquete, o Itabom/Bauru começou a comercializar as cadeiras cativas do ginásio Luso Brasileiro. São aproximadamente 80 espaço, com preços entre R$ 440 e R$ 490 por todo o campeonato, dependendo da forma de pagamento.
Para impulsionar as vendas, o clube do interior de São Paulo decidiu recompensar os compradores com a nova camisa da equipe, a ser produzida pela Cambs. A fornecedora de materiais esportivos acertou retorno ao Bauru, depois de ter perdido o posto em 2010/2011.
A And1, na última temporada, responsabilizou-se pelo fornecimento de artigos para o time da cidade. A Cambs, dona da função em 2009/2010, no entanto, conseguiu reaver o negócio para a próxima temporada tanto do Estadual quanto do Novo Basquete Brasil (NBB).
Embora o clube não revele detalhes sobre o contrato firmado com a Cambs, no sentido de identificar em qual área a empresa ofereceu mais vantagens que a antecessora, sabe-se que a proximidade de Luis Cambraia, sócio da fabricante, com o técnico Guerrinha pesou.
“Estamos muito felizes em voltar a vestir uma das mais tradicionais equipes do basquete brasileiro, que vem ao longo dos últimos anos realizando trabalho extremamente profissional com o comando do Guerrinha”, disse o empresário em comunicado à imprensa.