Com parceria, Arpoador Sports quer dobrar receita

A agência brasileira Arpoador Sports & Marketing fechou uma parceria com Polaris Sports, empresa internacional do mesmo segmento. Com o acordo, a companhia brasileira pretende dobrar sua receita anual, de R$ 10 milhões para R$ 20 milhões.

Com a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos se aproximando, a Polaris decidiu expandir seu trabalho para o Brasil. Deco, jogador do Fluminense e sócio da Arpoador, intermediou o acordo, pois era representado pela empresa internacional quando atuava na Europa.

A negociação não envolveu nenhuma compra. A Polaris buscará abrir oportunidades para empresas internacionais investirem no Brasil. Além disso, a Arpoador representará os jogadores da Polaris no Brasil e a Polaris fará o mesmo com atletas da Arpoador na Europa.

Embora as duas empresas tenham especialidade na gestão comercial dos direitos de imagem de esportistas, as agências vão trabalhar juntas na promoção de eventos e na atração de multinacionais interessadas em investir em esportes no Brasil.

“O mercado brasileiro apresenta um potencial único no mundo, e estamos convencidos que com esta parceria teremos condições de apresentar projetos que enriqueçam a relação entre marcas, atletas e consumidores, aproveitando as condições excepcionais da paixão que o futebol provoca no Brasil”, explicou Barbara Vara, diretora da Polaris Sports.

Entre os esportistas gerenciados pela Polaris estão: Luiz Felipe Scolari, Cristiano Ronaldo, José Mourinho e Nani. A Arpoador cuida da imagem de Dedé, Wellington Nem, Romário e o piloto Nicolas Costa.

Sair da versão mobile