Clube profissional mais antigo de Londres, o Fulham vai tentar expandir seu mercado. Esse é o principal foco de uma parceria que a equipe acertou com a Fenway Sports Group, agência de marketing esportivo controlada pelo mesmo grupo que é dono do Boston Red Sox, time de beisebol da MLB. A partir do acordo, a Fenway montará um programa para promover o Fulham nos Estados Unidos. A campanha fará parte de um conjunto de ações dos norte-americanos para aumentarem a popularidade e o apelo comercial do futebol no país. A Fenway ainda atuará diretamente na captação de patrocínios para o Fulham. O clube atualmente é apoiado pela LG, mas o contrato termina no fim da temporada 2009/2010 e não deve ser renovado. Anteriormente, o Manchester United já havia acertado parceria com dirigentes de uma franquia da MLB. O clube inglês anunciou em 2001 um contrato com o New York Yankees para uma troca de experiências e de espaço no mercado.
Com parceria, Fulham mira os EUA
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02