Com plano de licenciados, diretor deixa o Criciúma

Divulgada no último fim de semana, a ampliação da base de produtos licenciados do Criciúma sofreu um revés. Fernando Maragno, que ocupava a direção de marketing do clube catarinense, pediu demissão por não conseguir conciliar o cargo com suas atividades profissionais.

Maragno ocupava a direção de marketing do Criciúma desde junho de 2010. Ele pediu desligamento do cargo na última sexta-feira, em conversa com Antenor Angeloni, presidente da equipe.

Ainda não existe um projeto concreto para substituir o dirigente. No entanto, o próprio Maragno avisou que trabalhará na transição da operação para um novo executivo. “Fico ao dispor do clube para ajudar no que for possível, mas não mais na função de diretor”, disse ao site “Engeplus”.

A saída de Maragno coincide com um momento importante para o departamento de marketing do Criciúma. O time catarinense vinha incrementando seu projeto de licenciados – com 30 produtos atualmente, a diretoria já tem cem artefatos em produção.

O incremento da linha de licenciados é base para uma série de outros projetos do Criciúma. A abertura da loja oficial do clube, por exemplo, depende dessa evolução da coleção.

Sair da versão mobile