Com pré-venda “seletiva”, Avaí lança camisa

Clube irá comercializar apenas 40 camisas por meio do site oficial

Clube irá comercializar apenas 40 camisas por meio do site oficial

O Avaí irá lançar nesta semana novos uniformes. As peças foram desenhadas por torcedor e serão produzidas pela Fanatic, fornecedora oficial de materiais esportivos. Diferentemente de outros times, que optam por eventos para lançamentos similares, a equipe fará pré-venda na internet e criou estratégia específica para a ocasião.

A princípio, serão comercializadas apenas 40 camisas por meio do site oficial do clube. Dessas, em cor azul, 20 serão autografadas e terão o nome do atleta Marquinhos, enquanto outras 20, na cor branca, irão remeter ao atacante Rafael Coelho. Dessa maneira, o time celeste pretende privilegiar sócios e finalizar as vendas em algumas horas.

“De acordo com relatório que recebi da Fanatic, as camisas em pré-venda estão superando números de outras camisas”, antecipa Sidnei Luiz Speckart, assessor de marketing do Avaí, à Máquina do Esporte. “Os lojistas estão comprando muito, e isso significa que eles estão tendo a mesma leitura que eu: essas camisas irão bater recordes”.

O torcedor catarinense poderá ver a equipe em ação com os novos uniformes durante a Copa do Brasil. A proximidade da primeira partida, contra o Vilhena, de Rondônia, em 23 de fevereiro, foi justamente o motivo para que não fosse organizado evento de lançamento das peças. O jogo de volta, a ser realizado na Ressacada, será em 3 de março.

Sair da versão mobile