Com público infantil, Messi acerta patrocínio com marca de patinete

 

A poucos dias para a Copa do Mundo de 2014, o argentino Lionel Messi apresentou mais um patrocínio. O jogador acertou com a Easy2, uma empresa holandesa que apostou no jogador para divulgar um modelo de patinete, chamado de “Space Scooter”.

Diferentemente de um patinete convencional, o modelo apresentado pega impulso com o balanço dos pés, o que gera energia e dispensa a necessidade de encostar no solo. Segundo a empresa, o produto se apresenta como uma alternativa à bicicleta.

Para divulgar o brinquedo novo, a empresa apostou na imagem de Messi em um contrato de três anos de duração. Em comunicado, o diretor de marketing da Easy2, Joost Blom, lembrou da associação do jogador ao público infantil. “Até agora, ele não tinha feito nada promocional com brinquedos e crianças, então essa foi uma cooperação ideal para os dois lados”, afirmou.

O produto com o licenciamento de Messi será lançado em junho, durante a Copa do Mundo. Um dos contrapontos do contrato é a distribuição do produto nos projetos apoiados pela Fundação Leo Messi.

Sair da versão mobile