Com R$ 6,5 mi, Megarampa se sobressai em ativação

Com R$ 6,5 milhões captados em patrocínios, o Nescau Megarampa chega à terceira edição brasileira. O campeonato de esportes radicais, a ser realizado no próximo sábado (2) em São Paulo, terá transmissão ao vivo na internet e em redes aberta, pela TV Globo, e fechada, na Sportv. Com múltiplos parceiros, as ativações se destacam.

Para promover a competição em si, haverá shows das bandas Strike, Rancore e Onze:20, entre intervalos das provas de skate. Por parte dos patrocinadores, cada um terá um espaço exclusivo, e as ações já foram devidamente esclarecidas ao público. A “Skate Village”, como foi denominada a área de ativação, reunirá todos os parceiros.

A Redecard, por exemplo, fará distribuição de skates de dedo e cartazes com mensagens personalizada para serem exibidos na TV. O Club Social, por sua vez, fará degustração de biscoitos em área vip e de atletas. A mesma estratégia será adotada pela Hawaiian Dreams (HD), que fará demonstração de camisetas e bonés.

Com as bandas que irão tocar no evento, o Chiclets fará sessão de autógrafos, bem como gincanan de skate de dedo, no “Mini Megarampa”, mais, novamente, degustação de chicletes. A 3M, com fitas adesivas, também optou por exibid produtos da marca, mas se diferencia ao mostrar como usá-los em tênis por jovens.

A Minds irá organizar campeonato de skate no videogame Nintendo Wii, além de customização de camisetas e shapes (parte do skate) com grafiteiro. Haverá sorteio de curso de inglês, inclusive, e sorteio de iPods. Hurley e Overboard, Vans, Tent Beach, Urgh, KYW, Central Surf, Camarote e CemporcentoSKATE também marcarão presença.

Por parte da Nescau, patrocinadora máster, as ações serão proporcionalmente maiores. Haverá degustação de leite achocolatado na entrada, ações de grafiteiros dentro da tenda da empresa, sorteio de 20 shapes e 100 bonés e distribuição de três mil batecos e 100 camisas jogadas com uma bazuca entre o público presente.

A Yamaha, que adquiriu cota de apoio ao Megarampa de 2011, irá preparar test drive de quatro motos no estacionamento VIP que irá administrar. A Megarampa já foi organizada em duas outras oportunidades no Brasil, em 2008 e 2009, e irá bater recorde em investimento neste ano, após o acúmulo de tantos patrocinadores.

Sair da versão mobile