Patrocinadora da Honda na temporada passada, a fabricante de óculos escuros Ray-Ban manterá sua marca na Brawn GP, escuderia formada a partir do espólio da equipe da montadora japonesa. Para isso, porém, empresa e parceiro precisaram adaptar o contrato à realidade da crise financeira internacional. A Ray-Ban desembolsou US$ 2,5 milhões (R$ 5,6 milhões) para estampar sua marca nos visores de pilotos da Honda no ano passado. Para ocupar o mesmo lugar na Brawn, pagará apenas US$ 500 mil (R$ 1,2 milhão). Entretanto, o novo contrato prevê mudanças nos valores se a Brawn obtiver um rendimento positivo na atual temporada. A equipe mais nova do grid foi o grande destaque das duas primeiras corridas, ambas vencidas por Jenson Button, e lidera o mundial de construtores com 6,5 pontos de vantagem sobre a Red Bull Racing (36 contra 29,5).
Com redução, Ray-Ban patrocinará Brawn
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02