Com Samsung, Claro cria espaço no Brasil Open

A Claro é uma das parceiras comerciais da edição 2011 do Brasil Open de tênis, que será realizado na Costa do Sauípe entre os dias 5 e 12 de fevereiro. Por conta disso, resolveu montar um plano de ativação para o evento e criou um espaço para demonstrar seus serviços. E se associou à Samsung, marca que não está entre os patrocinadores do torneio.

O site oficial do Brasil Open lista a Gillette como patrocinadora principal do evento. Além disso, a lista de aportes conta com Volkswagen, Stella Artois, Centauro, Babolat, Casillero Del Diablo, Correios, Petrobras, governo federal e a própria Claro.

A principal ação de ativação da empresa de telefonia móvel será o espaço Claro Samsung na Vila do Tênis. Lá, visitantes poderão disputar games, conhecer os serviços das duas companhias e mexer no tablet Samsung Galaxy Tab.

A Samsung ainda participará de outra ativação da Claro. Torcedores serão fotografados durante os jogos do Brasil Open, e um deles aparecerá no telão. Esse espectador será premiado com um tablet da empresa de eletroeletrônicos.

Sozinha, a Claro ainda fará ações como a colocação de almofadas exclusivas nas cadeiras de seus clientes, a separação de um setor para convidados e a entrega de brindes para os integrantes desse grupo. Também haverá uma clínica de tênis e um torneio de golfe com chancela da companhia.

Sair da versão mobile