A seleção brasileira tem obtido bons resultados em campo e na audiência desde o fim da Copa do Mundo. Na quarta-feira, o time fez a sua melhor apresentação, mas, no Ibope, só em São Paulo houve um resultado expressivo.
A partida teve 18 pontos de média, com participação de 38% das televisões ligadas. Considerando as quatro quartas-feiras anteriores, o número foi 3 pontos superior à média do horário.
Já no Rio de Janeiro, o número da participação de televisões ligadas foi maior, chegando a 42%, mas a audiência, de 19 pontos, não representou mudanças no horário. Esse é exatamente o mesmo número na média do horário.
Nos últimos amistosos, o Ibope tem sido alto com o time brasileiro. Contra Equador e Colômbia, por exemplo, as partidas foram às 22 horas e, mesmo fora da quarta-feira, tiveram 23 pontos em São Paulo e 25 no Rio de Janeiro, acima da média do horário e das partidas do Campeonato Brasileiro.
Cada ponto no Ibope equivale a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo e 39.600 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.